Redes sociais para jornalistas

O Knight Center for Journalism in the Americas, da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, abriu inscrições para o curso online gratuito «Redes sociais para jornalistas» que decorre  entre 3 de Fevereiro e 9 de Março.

Apesar da denominação, o curso está aberto a profissionais de todos os sectores de actividade, como sublinha Rosental Alves (director e fundador do Knight Center) e, ao longo de cinco semanas, os interessados terão a oportunidade de partilhar experiências com vários profissionais  (reconhecidos) e estudiosos do círculo mediático.  O primeiro a entrar em cena será Ryan Thornburg, da Universidade da Carolina do Norte, seguindo-se Sharif Durhams, do Milwaukee Journal SentinelCraig Silverman, do Spundge e do PoynterDaniel Victor, do The New York Times, e Amanda Zamora, do ProPublica.

Inscrições em: Social media for journalists: the basics

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>