Um Oscar para a Rita

Dura praticamente desde o início do ano uma espécie de guerra entre o provedor do Leitor do Diário de Notícias, Oscar Mascarenhas, e a jornalista da RTP Rita Marrafa de Carvalho.

A estória é tão surreal que, não fosse verdade, até pareceria ficção. A Rita expôs, no facebook, um episódio que envolveu uma ida a Belém, a filha e os guardas do Palácio. O provedor não gostou, torceu o nariz e carregou na jornalista na página semanal que assina no DN. A semana seguinte trouxe protestos nas redes sociais, indirectas mais ou menos directas, e uma exclusão do círculo de amigos.

No fim-de-semana seguinte, Oscar Mascarenhas manteve a toada, novamente com a mira centrada na jornalista, num texto que transpira despeito por todos os poros. Hoje (finalmente) a Rita colocou o ponto final no assunto! Mesmo que o provedor volte ao tema, não há mais nada a acrescentar. É por isso que o Oscar (assim mesmo, sem acento!) vai para a Rita.

Disponível em: Direito de Resposta

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>